14 de julho de 2024
Compartilhe:

Beatriz é alvo de atitude da direção do BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globo)

Beatriz se tornou persona non grata até mesmo pela produção do BBB 2024. Na tarde desta terça-feira (9), a sister teve o áudio cortado quando começou uma propaganda para uma das marcas patrocinadoras do reality show da Globo.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Antes do grande barraco proporcionado por Beatriz e Davi, o programa promoveu um evento patrocinado, com direito a almoço ao redor de uma mesa e, durante uma conversa descontraída, a participante se levantou e começou a sessão de vendas gratuitas.

Atento, o Big Boss da Globo percebeu a atitude de Bia e logo cortou o seu microfone. O momento deixou até Matteus, acostumado com as ações da aliada, assustado.

O vídeo viralizou nas redes sociais, em especial no X (antigo Twitter), e deixou o público chocado com a tolerância zero da direção do programa.

BBB 2024 tem climão entre Big Boss e Beatriz

Além de Alegrete, Alane, a maior amiga da vendedora do Brás, ficou constrangida com o momento. Davi, Isabelle e Lucas Henrique permaneceram em total silêncio. Ninguém percebeu o microfone cortado.

Vale lembrar que ao longo de toda a temporada, Beatriz usou vários momentos dos patrocinadores para fazer as vezes de garota-propaganda. As ações irritavam profundamente os integrantes do quarto Gnomos.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Fonte: https://rd1.com.br/boninho-cansa-de-beatriz-e-toma-atitude-contra-sister-durante-propaganda-no-bbb-2024/