18 de julho de 2024
Compartilhe:

Renascer: José Venâncio acabará morrendo de maneira trágica (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Renascer, algumas tragédias estão previstas para acontecer e vão impressionar o público. Inclusive, duas mortes impactantes serão responsáveis por causar grandes mudanças nos rumos da história. 

José Venâncio (Rodrigo Simas) será o primeiro a partir, já que o autor Bruno Luperi seguirá novamente os desfechos da versão de 1993. O filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) será alvo de uma grande emboscada para João Pedro (Juan Paiva). 

Egídio (Vladimir Brichta) está revoltado pelo fato do jovem estar vivendo um romance com Sandra (Giullia Buscacio). Por isso, o fazendeiro criará um plano para tentar matar o caçula de Maria Santa (Duda Santos) e errará o alvo. 

A morte será um grande baque, até porque José Inocêncio sofrerá bastante ao ver a forma brutal como o herdeiro morreu. No meio de todo esse enorme caos, a situação aumentará ainda mais o clima de guerra entre os fazendeiros da região. 

Morte de Egídio causará um grande baque na reta final de Renascer

Depois do enorme caos em casa com as brigas feias que andaram acontecendo, a morte de Egídio será um grande baque. Damião (Xamã) deverá ser o principal suspeito logo no começo de tudo, mas uma revelação chocante acabará acontecendo. 

Assim como aconteceu em outros casos, o autor deverá seguir o que foi feito pelo avô na primeira versão da novela. Mariana (Theresa Fonseca) deverá ser revelada como a verdadeira mandante do crime no final de tudo.

Henrique CarlosHenrique CarlosHenrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.

Fonte: https://rd1.com.br/dois-grandes-personagens-preparam-despedida-dramatica-em-renascer-apos-tragedia/