14 de julho de 2024
Compartilhe:

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer (Reprodução/ Globoplay)

O bate-boca tomou conta dos últimos capítulos de Renascer. Mariana (Theresa Fonseca) teve uma crise de ciúme e pediu que a imagem da Santa que José Inocêncio (Marcos Palmeira) guarda fosse tirada da casa. Como ele se negou, ela resolveu sair de casa e ir pedir asilo a Morena (Ana Cecília Costa). E quem não gosta nada disso é João Pedro (Juan Paiva).

O rapaz diz que se Mariana ficar na casa é ele quem vai embora. Ele chega inclusive a fazer suas malas, quando Morena entra no quarto para convencê-lo que na verdade é por ele que a madrasta é apaixonada.

“Num é de Maria Santa e nem do teu pai que Mariana sente ciúme… Mariana morre de ciúme de você, João Pedro… será que você num enxerga isso, não?”, explicará Morena. Para o jovem, Mariana quer apenas afrontar seu pai.

Vale lembrar que antes disso, Mariana já tentou beijar João Pedro, e ficou enciumada ao saber que ele estava junto com Sandra (Giulia Buscacio).

Da RedaçãoDa RedaçãoDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Fonte: https://rd1.com.br/em-renascer-personagem-coloca-amor-de-mariana-prova-e-joga-ate-joao-pedro-na-mira/