17 de julho de 2024
Compartilhe:

Fernanda e Ana Maria Braga protagonizam mal-estar ao vivo no Mais Você (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Fernanda Bande, ex-sister do BBB 2024, não engoliu Ana Maria Braga até o momento. Em entrevista para a Rádio Globo, ao lado de Giovanna Pitel, a confeiteira não escondeu o mal-estar na entrevista que concedeu ao Mais Você logo que deixou o reality show.

A ex-participante do programa foi alvo de críticas pela falta de educação com a veterana da TV ao longo de toda a conversa ao vivo. Após semanas de silêncio, a ex-Gnomos quebrou o silêncio e disse que ficou nervosa depois de ter sido colocada contra a parede por coisas que não fez.

Fernanda admitiu que estava ansiosa para o Mais Você. “Eu achei que ela ia ser super legal comigo. Eu achei que ela ia falar ‘e toda essa experiência super bacana na sua vida?’. Mas não, ‘você não fez nada, você não arrumou amizade, você não foi legal, agradável’. Eu falei, que isso, que loucura é essa?”, questionou.

Fernanda lembra mal-estar ao vivo com Ana Maria Braga

A famosa lembrou a resposta que deu para Ana Maria Braga. “Aí eu falei, cara, você não viu o mesmo programa que eu? Com certeza você não viu. Aí eu comentei, da Pitel, dos meus laços”, recordou.

Como argumento, Fernanda usou os vídeos enviados pelos seus fãs, dando a entender que teria feito laços na casa mais vigiada do país. “Um monte de edit, um monte de coisa legal. Falei, cara, como que pode falar que eu não fiz, eu não fiz nada disso, tá”, alertou na rádio da Globo.

A rival de Davi no BBB 2024 destacou que a resposta para Ana Maria Braga foi totalmente espontânea e que não foi brifada de nada antes do ao vivo. “Então eu estava ali, eu, a pessoa fala uma coisa, faz uma afirmação do que não fiz. Eu falei, ‘não, peraí, você não pode falar isso’”, discordou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Fonte: https://rd1.com.br/ex-bbb-fernanda-detalha-treta-com-ana-maria-braga-e-expoe-revolta-em-programa-da-globo/