14 de julho de 2024
Compartilhe:

Alexandre Correa perdeu advogado em meio a processo contra Ana Hickmann (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Alexandre Correa quebrou o silêncio e decidiu se manifestar pela primeira vez após seu então advogado, responsável pelo processo contra Ana Hickmann, anunciar que não continuaria em sua defesa.

Ao revelar a decisão, Enio Martins Murad ainda afirmou ter ficado cinco meses sem receber pagamento dos honorários por parte do empresário, mas não entregou o valor da dívida.

Através de um comunicado, enviado à Contigo! nesta segunda-feira (08), o ex da apresentadora da Record alegou que já tem uma nova defesa para lhe ajudar no imbróglio contra a famosa.

A decisão [dele em deixar a minha defesa] foi recebida com tranquilidade. Sim, [já tenho um novo advogado], o criminalista Dr. Bruno Ferullo. Sem mais declarações“, afirmou.

Enio, no entanto, garantiu à publicação que Alexandre não recebeu a notícia de sua saída de forma tranquila, que não ficou feliz, mas acrescentou que o ex-cliente não está sozinho.

Após atacar Ana Hickmann, ex-advogado de Alexandre Correa faz desabafo

Além de ter alegado não ter recebido o pagamento pelo trabalho, o advogado declarou que foi alvo de perseguição, ameaças de morte e até sofreu denúncias na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O profissional admitiu que vai investigar o caso para descobrir quem foi a pessoa que estava por trás dos ataques e pretende mover uma ação para punir os responsáveis de forma devida.

O que quero dizer disso tudo é que realmente estou sendo atacado, principalmente após participações recentes em podcasts [que o Alexandre participou]. São muitos ataques contra minha pessoa, são ameças por telefone, tudo… Eu preciso de equilíbrio“, finalizou.

Guinho SantosGuinho SantosGuinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.

Fonte: https://rd1.com.br/ex-de-ana-hickmann-se-manifesta-pela-1-vez-apos-perder-advogado-em-meio-a-guerra-com-famosa/