18 de julho de 2024
Compartilhe:

Família é Tudo: Hans faz acordo com Jéssica para nova fase dos seus planos (Imagem: Reprodução / Globo)

Jéssica (Rafa Kalimann) está atirando para todos os lados na intenção de impedir que Luca (Jayme Matarazzo) fique com Electra (Juliana Paiva). Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a patricinha irá em busca de Hans (Raphael Logam).

O que ela não imagina é que as coisas irão virar um verdadeiro inferno, já que o empresário tem vários planos maléficos. O filho de Catarina (Arlete Salles) ouvirá um desabafo da moça, mas não aceitará o acordo de qualquer maneira. 

Inicialmente, o vilão quer descobrir se também receberá algum benefício ao topar a proposta. Hans está percebendo que Jéssica quer fazer Electra retornar para a prisão, enquanto ele está interessado em destruir todos os primos. 

O bonitão pretende evitar que os netos de Frida (Arlete Salles) consigam colocar as mãos na herança da família Mancini. Caso isso aconteça, ele acabará ficando com toda a grana deixada terá os benefícios que tanto sonhou. 

Família é Tudo: Hans e Jéssica irão tentar desestruturar os irmãos de Electra novamente

Enquanto os familiares estão lutando para conseguir lidar com essa nova fase, os malvados começarão a planejar. Depois de algumas exigências, o personagem de Raphael Logam surpreenderá ao começar a ajudar a ex-melhor amiga de sua prima. 

Inclusive, a primeira fase desse acordo será para que Jéssica faça o possível para voltar a se reaproximar da irmã de Vênus (Nathalia Dill). Assim, a megera teria novas informações o tempo todo sobre o que está rolando na mansão. 

Henrique CarlosHenrique CarlosHenrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.

Fonte: https://rd1.com.br/hans-causa-polemica-antes-de-aceitar-proposta-de-jessica-para-alianca-em-familia-e-tudo/