18 de julho de 2024
Compartilhe:

Família é Tudo: Lupita fica em choque por problema após armar jantar para amigos (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, o novo romance de Electra (Juliana Paiva) causará um grande baque em Murilo (Henrique Barreira). Porém, o rapaz receberá uma ajuda inesperada de Lupita (Daphne Bozaski).

O grande problema no meio de toda essa bagunça é que sua ex-cunhada voltou com Luca (Jayme Matarazzo), seu irmão. Agora, o jovem sabe que essa nova fase será um momento complicado e tentará lidar com tudo isso encontrando um novo amor. 

Ainda assim, terá uma grande dor de cabeça por contar com a ajuda da colega. Chantal (Mila Carmo) será a mulher que a jovem tentará colocar junto com Murilo, até porque ambos estão passando por um outro momento sentimental.

Lupita acertará um encontro entre os dois e planejará criar um jantar romântico, mas ao mesmo tempo irá sabotar tudo. Os dois irão passar muito mal após cometem a comida feita pela estrangeira para conseguir deixá-los à vontade. 

Família é Tudo: Guto implora pela ajuda de Chicão para conquistar Lupita

Guto (Daniel Rangel) está completamente abalado por conta do seu interesse não correspondido por Lupita. A moça está encantada por Júpiter (Thiago Martins) e segue fazendo de tudo para tentar encontrar uma maneira de se aproximar.

Por ver que Chicão está conseguindo sucesso com Andrômeda, o primo do mestre de obras irá buscar novos conselhos. Inclusive, está torcendo muito para para conseguir avançar com a personagem de Daphne Bozaski.

O que Lupita ainda não imagina, é que passará por um outro problema causado por Júpiter. 

Henrique CarlosHenrique CarlosHenrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.

Fonte: https://rd1.com.br/lupita-tenta-agitar-affair-para-murilo-e-acaba-criando-um-caos-em-familia-e-tudo/