17 de julho de 2024
Compartilhe:

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer (Divulgação/ TV Globo)

Maior rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira) na primeira fase do remake de Renascer, Belarmino (Antonio Calloni) voltará à trama para cumprir o que prometeu: acabar com a vida de Inocêncio (Marcos Palmeira). Mariana (Theresa Fonseca) será possuída pelo espírito do coronel, voltando-se misteriosamente contra seu marido.

Em cenas dos próximos capítulos, a jovem irá incorporar o espírito de Belarmino e ficará muito revoltada contra o seu marido. Brigada com o seu marido, ela buscará abrigo na casa de Morena (Ana Cecília Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes).

Ela será tomada pelo ódio quando começar a andar pelas terras que pertenciam a seu avô, Belarmino. Ela refletirá e dirá que tem a sensação de ter visto todas as safras de cacau antes, colocando em xeque a honestidade de José Inocêncio.

Mariana recebe espírito de Belarmino e se volta contra marido

Após isso, um rapaz parará ao lado da jovem usando roupas velhas e antigas e concordará com as suas falas, como se estivesse ouvindo o que ela estava falando. “É o que eu me pergunto até hoje… Comé que pode um sujeito enricá esse tanto?”, perguntará ela.

Segundo o roteiro escrito por Bruno Luperi e entregue aos atores da trama, Mariana ficará impactada com a presença do seu avô ao lado dela que sentirá um fenômeno espiritual tipo um encosto.

 “Mariana está impactada com a presença do avô ao lado dela –a  título de esclarecimento, ela, que é neta de Belarmino, está ‘recebendo’ o avô sem se dar conta. É um fenômeno espiritual, tipo um ‘encosto’. Mas para todos os efeitos veremos Mariana e Belarmino conversando lado a lado naquela varanda”.

Fonte: https://rd1.com.br/mariana-recebe-espirito-de-coronel-belarmino-e-atenta-a-vida-de-jose-inocencio-em-renascer/