18 de julho de 2024
Compartilhe:

Nego Di agiu contra Luiz Bacci e causou polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Conhecido por suas atitudes polêmicas, Nego Di voltou a causar burburinho nas redes sociais nesta semana e, desta vez, gerou revolta ao detonar Luiz Bacci.

Tudo começou quando o apresentador compartilhou um conteúdo relembrando comportamentos problemáticos do ex-confinado do reality da Globo.

Incomodado com as palavras, o humorista soltou o verbo nos stories do Instagram e sugeriu que o jornalista da Record “saísse do armário”, dando indícios da possível sexualidade dele:

“Bacci, o que tu quer tá mole, meu velho. Só isso que eu tenho pra te dizer. Ah, o que tu quer tá mole. Vai tomar no teu c*, cara, vai te f*der, me larga de mão. Vai dar o r*bo. Sabe o que tá te faltando? Dao o r*bo. Esse é o diagnóstico de hoje pra ti. Falta dar r*bo. Tu vai ficar muito feliz quando sair do armário”.

Nego Di detona Luiz Bacci e cria polêmica na web

Di ainda afirmou que não sabia se Bacci tinha um amigo, psicólogo, psiquiatra ou alguém para dizer, mas ele deveria “sair do armário” logo, reforçando que o assunto é comentário de muita gente.

O influenciador ressaltou que o apresentador queria “um negão capine” e que não estava sabendo pedir. Sem papas na língua, o humorista alegou que tinha alguns amigos para apresentar ao comunicador.

Confira:

Guinho SantosGuinho SantosGuinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.

Fonte: https://rd1.com.br/nego-di-arma-barraco-com-luiz-bacci-e-obriga-apresentador-a-sair-do-armario/