17 de julho de 2024
Compartilhe:

Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Dona Patroa (Camila Morgado) se vingará de Egídio pedindo ao coronel um desejo inusitado em Renascer. Após descobrir através de Joana (interpretada por Alice Carvalho) que Egídio (Vladimir Brichta) estava assediando-a, a submissa armará um plano para acabar de vez com as safadezas do marido.

Antes de ir embora por ser despejada por Egídio, Joana irá até a casa de Dona Patroa e contará tudo o que passou durante o tempo em que foi abrigada com sua família na casa do coronel.

Ao descobrir que o seu marido tem o desejo de se deitar com ela usando um vestido de Joana, a dona de casa pedirá ao seu amado que ele use uma cueca de Tião Galinha (Irandhir Santos) na hora do ato. “Eu rezo pra Deus levá essas quentura embora… mas esse calor só cresce, Egídio… e cresce… dum jeito que nem sei”, dirá ela.

Dona Patroa pede Egídio para usar cueca de Tião Galinha na hora do ato

Egídio achará que realmente Dona Patroa quer ter um momento de prazer com ele usando uma peça de roupa de Joana. Ela responderá que tem o desejo de vê-lo usando uma cueca de Tião Galinha.

“É que nos meus sonho… você me tomava nos braço vestido nas cueca de Tião. Eu sei que é pecado pensá numa coisa dessa…mas eu queria que você me amasse… Não. Queria que você me tomasse, Egídio, como Tião toma Joana”, pedirá ela.

Fonte: https://rd1.com.br/renascer-dona-patroa-se-vinga-de-egidio-e-pede-desejo-inusitado-na-cama-do-tiao/