18 de julho de 2024
Compartilhe:

SBT escala Cleber Machado para jogo da Champions e escala Luiz Alano para o segundo confronto do dia (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT está muito interessado em emplacar a terça-feira como o novo dia do futebol na TV aberta. Para isso, o canal de Silvio Santos pretende exibir dois jogos importantes nesta terça-feira (9), mobilizando toda a sua equipe de Esporte.

Segundo apurado pelo RD1, a programação esportiva começa às 15h45, horário de Brasília, com o confronto apontado como uma final antecipada da UEFA Champions League: Real Madrid x Manchester City.

Por ser a principal atração, Cleber Machado vai comandar o principal microfone da transmissão, ao lado de Mauro Beting e Nadine Basttos. O repórter João Venturi está confirmado direto do Estádio Santiago Bernabéu.

SBT volta com a grade normal antes de jogo da Copa Sul-Americana

O SBT vai retomar a programação normal às 18h, com o Tá Na Hora. Depois, às 19h45, o SBT Brasil. A partir da 20h30, o público vai conferir mais um capítulo inédito de A Infância de Romeu e Julieta.

A grade vai mudar novamente, a partir das 21h15, para Athletico-PR e Rayo Zuliano, da Venezuela, em confronto válido pela Copa Sul-Americana.

Na equipe: narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. A reportagem está confirmada com André Galvão e Monique Vilela.

A iniciativa do SBT é algo que só se vê na TV paga, no SporTV e ESPN. Dois jogos por dia é algo raro de se ver na programação dos principais canais do país, inclusive da Globo.

Paulo CarvalhoPaulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Fonte: https://rd1.com.br/sbt-tem-dia-de-sportv-e-anuncia-dois-jogos-em-um-unico-dia-cleber-machado-e-escalado/