16 de setembro de 2024
Compartilhe:

Foto: Reprodução

O Grupo Globo desmentiu a informação de que a Revista Quem, integrante do conglomerado, havia feito o pagamento da fiança de € 1 milhão do jogador Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha, em troca de uma entrevista exclusiva.

A notícia havia sido divulgada neste domingo (31) pela jornalista Marisa Martín Blázquez, do programa “Fiesta”, da emissora espanhola Telecinco. Alves fez o pagamento da fiança e foi solto em liberdade provisória na última segunda (25).

“Aparentemente, a revista, bastante conhecida no Brasil, a revista Quem, que pertence ao Grupo Globo, teria adiantado essa fiança de um milhão em troca de uma reportagem que está sendo realizada na residência de Daniel Alves”, disse a apresentadora.

Confira o comunicado da Revista Quem:

“Sobre a fake news que está sendo compartilhada de que a Quem teria arcado com a fiança do jogador Daniel Alves, gostaríamos de esclarecer que ela não corresponde a verdade e não pagamos por qualquer reportagem produzida, dado seu caráter jornalístico. Também nunca fomos procurados por Marisa Martín Blázquez, do programa ‘Fiesta’, da TV espanhola, para confirmação da veracidade das informações. Seguimos acreditando que o bom jornalismo jamais terá espaço para reportagens pagas”.

Confira o vídeo da divulgação da notícia pela TV espanhola: