14 de julho de 2024
Compartilhe:

Um motociclista de 26 anos morreu após colidir contra a lateral dianteira esquerda de uma viatura da Polícia Militar (PM) na rua Monforte de Lemos, em Campo Limpo, zona sul da capital, na noite deste domingo (7).

Segundo a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), alguns motociclistas circulavam na via em alta velocidade quando aconteceu o acidente. Ainda, eles ultrapassaram a viatura que estava em patrulhamento, tentando chamar atenção das pessoas que estavam na rua.

Dentre os condutores, um deles estava em alta velocidade e sem capacete quando colidiu com o carro da PM, chocando-se em um automóvel estacionado na rua. Após a colisão, o motociclista caiu no chão.

A equipe policial acionou o socorro médico para o rapaz, que foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro Campo Limpo. Ele foi atendido na instituição, mas não resistiu.

Em nota enviada à CNN, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como “colisão e comunicação de óbito no 89º Distrito Policial e é investigado pelo 37º DP.” A PM também apura as circunstâncias do acidente.

*Sob supervisão de André Rigue

Este conteúdo foi originalmente publicado em Motociclista colide contra viatura da PM e bate em automóvel em São Paulo no site CNN Brasil.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/motociclista-colide-contra-viatura-da-pm-e-bate-em-automovel-em-sao-paulo/