18 de julho de 2024
Compartilhe:

A namorada do empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, que é investigado pelo homicídio de um motorista de aplicativo, foi ouvida pela polícia nesta terça-feira (9) e disse que a briga captada por câmeras de vigilância na noite do acidente aconteceu porque o namorado havia gastado muito dinheiro na casa de Poker, em São Paulo.

Na noite do acidente, câmeras de vigilância próximas à casa de jogos flagraram a discussão entre o casal. A versão dada por outra testemunha ouvida anteriormente foi de que a briga aconteceu, pois Fernando estaria alterado e não quis deixar outra pessoa dirigir o seu carro.

Fernando Sastre dirigia um Porsche em alta velocidade na madrugada do dia 31, quando ocasionou o acidente que matou Ornaldo da Silva Viana. Ele contou com a ajuda da mãe para sair do local e não realizou o teste do bafômetro.

O depoimento da namorada de Fernando era aguardado, já que ela acompanhou o empresário durante a noite toda em que ele cometeu o crime ao qual foi indiciado.

Fontes ligadas à investigação relataram que a mulher não confirmou se Fernando havia ingerido bebidas alcoólicas. A mesma testemunha que relatou a briga entre o casal, já havia dito que naquela noite tomou “alguns drinks” com o empresário.

A polícia segue investigando o caso. Novas testemunhas, entre elas os policiais militares que atenderam a ocorrência serão ouvidos nos próximos dias.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/namorada-de-dono-porsche-diz-que-motivo-da-briga-foi-porque-empresario-estava-gastando-muito/