18 de julho de 2024
Compartilhe:

Um estudante da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) foi morto durante a tarde de segunda-feira (8), após um tiroteio no Centro da cidade de Seropédica, região da Baixada Fluminense, no Rio.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes do Batalhão de Queimados (24° BPM) foram acionados para um confronto entre criminosos. Chegando ao local, encontraram um homem morto. Esse homem era o estudante de Biologia da UFFRJ, identificado como Bernardo Paraiso.

Ainda segundo a PM, um outro homem que estava ferido foi preso. E com ele, a polícia apreendeu um fuzil e uma arma. Além disso, uma granada foi encontrada perto do corpo do estudante que teria acabado de sair de um supermercado.

Duas crianças foram baleadas. Elas foram socorridas para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.

A troca de tiros assustou quem estava no local. Vídeos na internet mostram um intenso tiroteio e carros que ficaram crivados de balas.

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) suspendeu as aulas no período da noite de segunda-feira (8).

“Informamos que, devido aos últimos acontecimentos ocorridos nesta tarde do dia 8/4, segunda-feira, no centro do Km 49 do município de Seropédica, a Administração Central da UFRRJ está suspendendo todas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais do turno noturno da presente data.”

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/tiroteio-mata-estudante-universitario-e-deixa-duas-criancas-baleadas-no-rio-de-janeiro/