14 de julho de 2024
Compartilhe:

Três pacientes de Cabo Frio, na região dos Lagos, que fariam tratamento médico no Hospital Federal de Bonsucesso, na capital fluminense, passaram por um susto na manhã desta terça-feira (9). A van em que eles estavam, a serviço da Secretaria Municipal de Saúde da cidade, foi interceptada por criminosos em Bonsucesso, na zona norte do Rio. No veículo também havia uma profissional de saúde e o motorista.

De acordo com a prefeitura, os bandidos mandaram todos os ocupantes descerem da van e levaram o veículo. Ninguém foi agredido ou ferido.

Outros carros que estavam a serviço da Prefeitura no Rio de Janeiro resgataram os pacientes e servidores e os levaram para prestar depoimento na Delegacia da Pavuna (39ª DP), que investiga o caso. A polícia identificou, por meio do localizador da van, que o veículo, de uma empresa terceirizada, foi levado para a comunidade de Acari. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para apurar os responsáveis pelo crime.

Ainda segundo a prefeitura de Cabo Frio, outros dois carros foram enviados ao Rio de Janeiro para trazer todos os envolvidos de volta à cidade, em segurança.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/van-que-levava-pacientes-e-sequestrada-por-criminosos-no-rio-de-janeiro/