18 de julho de 2024
Compartilhe:

O Corinthians deverá ter mais uma opção no banco de reservas para a partida contra o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana. Conforme apurado pela Itatiaia, o meia Igor Coronado se recuperou de dengue e será relacionado pelo técnico António Oliveira para a partida.

O meio-campista treinou junto ao elenco alvinegro nesta segunda-feira (8) no CT Joaquim Grava. Ele realizou não só o aquecimento junto ao grupo, como também participou dos trabalhos táticos da equipe. Após o treinamento, o jogador ainda fez trabalhos específicos de cobranças de falta.

Contratado pelo Timão em fevereiro, Coronado encontrou muitas dificuldades físicas para ter sequência no clube. Ele realizou uma pequena pré-temporada antes de sua estreia, contra o Santo André, jogo no qual teve uma lesão muscular. Quando se aproximou de retornar, ele acabou diagnosticado com dengue, que o afastou por mais tempo.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Diego Palacios deve seguir sendo ausência no Corinthians. O jogador equatoriano não atua desde o final de janeiro, quando precisou passar por uma artroscopia no joelho esquerdo.

Um provável Corinthians tem Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.


Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/corinthians/coronado-se-recupera-de-dengue-e-deve-reforcar-o-corinthians-contra-o-nacional-par/