14 de julho de 2024
Compartilhe:

Uma pancadaria generalizada marcou o pós-jogo de Uruguai x Colômbia pela Copa América. No Bank of America Stadium, uma confusão começou após o apito final e se estendeu para as as arquibancadas.

A confusão foi iniciada logo após o apito final e a confirmação da classificação colombiana para a grande final. Os jogadores que estavam no banco de reservas foram até o gramado para comemorar, como de praxe em grandes jogos. Depois disso, foi possível ver os uruguiaos irritados e o início de uma grande troca de empurrões entre os atletas.

A situação escalonou quando Darwin Núnez foi até a arquibancada, lotada por colombianos, e começou a trocar socos com os torcedores. Nas imagens, também é possível ver Ronald Araújo se envolvendo na confusão. O motivo ainda não foi esclarecido.

A Colômbia eliminou o Uruguai ao vencer a partida por 1 a 0, com gol de Lerma, e se garantiu na final da Copa América. No domingo (14), os colombianos enfrentam a Argentina na grande decisão.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/copa-america/darwin-nunez-briga-com-torcedores-na-arquibancada-apos-eliminacao-do-uruguai/