18 de julho de 2024
Compartilhe:

A Argentina está classificada para a final da Copa América. Na noite desta terça-feira (9), no MetLife Stadium, os atuais campeões venceram o Canadá por 2 a 0, com gols de Julián Álvarez e Messi, e garantiram presença na grande decisão.

Um dos destaques da Argentina é o atacante Ángel Di María, vai se aposentar da seleção aos 36 anos após o fim da Copa América.

Jogo de Despedida

Ao final do jogo contra o Canadá em entrevista à rádio argentina DSports, o atacante se emocionou ao projetar sua despedida.

“Espero terminar da melhor maneira com essa camisa. Aconteça o que acontecer na final no dia 14, acho que vou sair pela porta da frente. Fiz de tudo para sair por essa porta.”, disse o jogador.

Apoio dos companheiros na Copa América

Em seguida, o atacante revela uma fala de Lionel Messi ao sair de campo sobre o incentivo dos jogadores a levar a Argentina à decisão para que o atleta se despedisse em uma final.

“Eu só trabalho, faço o trabalho que tenho de fazer e tento sempre dar o meu melhor. Dei a minha vida por esta camisa. Houve alturas em que não correu bem, ultimamente tem acontecido e eu só posso a agradecer. Agradecer à minha família, aos que estiveram sempre comigo e a esse time, que me deu tudo. Hoje, antes de sairmos do gramado, Leo (Messi) disse que queriam chegar à final por minha causa e isso encheu-me de orgulho.”, afirmou Di María.

Argentina em busca do título

Agora, os argentinos aguardam o confronto entre Uruguai x Colômbia para conhecerem seus adversários na grande final. A outra semifinal acontece na noite desta quarta-feira (10), no Bank of America Stadium.

A final acontece no domingo (14) e a bola rola às 21h (de Brasília) no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/copa-america/di-maria-se-emociona-ao-projetar-ultimo-jogo-pela-argentina/