18 de julho de 2024
Compartilhe:

Meio-campista do Grêmio, Edenilson foi alvo de críticas por parte da torcida tricolor nesta terça-feira (9). Isso porque a empresa que gerencia as redes sociais do atleta cometeu uma gafe na arte em que divulga informações do jogo contra o Cruzeiro. O confronto será realizado nesta quarta-feira (10), às 18h30 (de Brasília).

Em vez de colocarem na arte que a partida será pela Série A do Campeonato Brasileiro, a assessoria apontou que o duelo será válido pela Segunda Divisão. A revolta da torcida foi agravada devido à fase ruim do Grêmio. O time gaúcho luta contra a zona de rebaixamento e está em 18º lugar, com apenas 11 pontos em 13 jogos.

Com a repercussão negativa do caso, a C2 Sports, empresa que assessora a carreira de Edenilson, admitiu a culpa do erro: “A C2 Sports se responsabiliza pelo erro no card de pré-jogo, onde foi trocado a logo equivocadamente do Brasileirão. Pedimos desculpas à torcida gremista. O jogador não teve culpa alguma pela postagem em sua rede social. Tomaremos medidas”.

Edenilson é tido como um dos prováveis jogadores para começar entre os titulares no confronto diante do Cruzeiro, no Centenário, em Caxias do Sul. Apesar das críticas por parte da torcida, o meio-campista foi titular nas últimas quatro partidas da equipe tricolor no Campeonato Brasileiro.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/gremio/jogador-do-gremio-comete-gafe-nas-redes-antes-de-jogo-contra-o-cruzeiro/