18 de julho de 2024
Compartilhe:

A atual Miss Bumbum, a influencer Larissa Sumpani, usou as redes sociais para fazer uma lista com destaques da Copa América que poderiam tentar uma carreira fora dos campos. A modelo acredita que Vinícius Júnior, atacante brasileiro do Real Madrid, e James Rodríguez, meia colombiano do São Paulo, fariam sucesso em plataformas de conteúdo adulto.

“Vinicius Júnior, esse tem o talento, se daria super bem, porque o físico a gente sabe que ele tem, aguenta um carro pesado, e eu imagino que teria muitos fãs dispostos a pagar para ver o conteúdo dele”, avaliou.

“James Rodríguez, ele tem uma carinha de neném, mas tem mais de 30 anos, a gente vê que ele sabe cuidar do rostinho, do corpo, da forma física. Então se daria muito bem no conteúdo, eu iria fazer uma colab com ele com certeza”, destacou.

Larissa Sumpani, porém, acredita que Lionel Messi, craque argentino do Inter Miami, não tem potencial para essa carreira alternativa.

“Messi, ele dá um show em campo, mas no conteúdo não teria talento, muito tímido, não gosta das câmeras, parece que não gosta daquela envolvência, no conteúdo ele teria um cartão vermelho com certeza”, completou.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/copa-america/miss-bumbum-elege-favoritos-da-copa-america-mas-da-cartao-vermelho-para-messi/