18 de julho de 2024
Compartilhe:

Após o título paulista do Palmeiras contra o Santos, o goleiro Weverton publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra o atacante Endrick dormindo no ônibus da equipe na chegada ao Allianz Parque.

“O bicho pegando, torcida, pá, e o garoto na paz que segue todo entendimento, tranquilo. Sabendo tudo o que vai fazer”, afirmou o goleiro.

Weverton ainda escreveu: “Será que estava nervoso o moleque?”.

 

Endrick sofreu o pênalti que levou o Palmeiras a marcar o primeiro gol da vitória por 2 a 0 no jogo de volta da final do Campeonato Paulista contra o Santos. O jogador foi substituído no segundo tempo por Marcos Rocha após a equipe ter conquistado o segundo gol.

Em entrevista à CazéTV, Endrick revelou o que Abel disse ao atacante no momento da troca.

“Eu não queria sair, eu falei para ele: ‘Pô, professor, estou bem’. Falei: ‘Estou bem’. Daí ele disse: ‘Foda-se, vou te tirar’. Falou assim”, afirmou o jogador, dando risada.

O Palmeiras colocou no caixa R$ 9 milhões após conquistar o Campeonato Paulista em cima do Santos, neste domingo (7), no Allianz Parque.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/palmeiras/nervoso-endrick-tirou-um-cochilo-antes-da-final-do-paulistao-veja/