18 de julho de 2024
Compartilhe:

A agenda lotada de shows no Allianz Parque impede o Palmeiras de receber três jogos do início da Série A do Campeonato Brasileiro no seu estádio, incluindo a estreia da competição como mandante.

Com isso, a equipe solicitou, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta quarta-feira (10), a mudança do mando de campo das partidas para a Arena Barueri, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

Os jogos que foram alterados são os seguintes:

  • Palmeiras x Internacional – 20h do dia 17 de abril (2ª rodada);
  • Palmeiras x Athletico – 16h do dia 12 de maio (6ª rodada);
  • Palmeiras x Vasco – 16h do dia 26 de maio (8ª rodada);

Essas partidas coincidem com as datas dos show de Jonas Brothers (16 de abril), Louis Tomlinson (11 de maio) e Andrea Bocelli (25 e 26 de maio).

Neste ano, o Palmeiras já precisou sair do Allianz Parque por dois meses. Na ocasião, o clube entrou em divergência com a WTorre, empresa que administra o estádio, por conta de problemas na manutenção do gramado sintético.

O campo de jogo, então, passou por uma reforma que levou dois meses. Nesse período, o Palmeiras disputou cinco partidas na Arena Barueri, com quatro vitórias e um empate.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/palmeiras/por-conta-de-shows-palmeiras-muda-tres-jogos-do-brasileirao-para-arena-barueri/