17 de julho de 2024
Compartilhe:

Em jogo eletrizante no Parque dos Príncipes, na França, o Barcelona venceu o PSG por 3 a 2 pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League.

Os gols da partida foram marcados por Raphinha (2x) e Christensen, para o time catalão, e Dembélé e Vitinha, para a equipe francesa.

Com o resultado, o Barcelona pode jogar pelo empate no jogo da volta, que acontece na próxima terça-feira (16), às 16h (de Brasília), na Espanha. Uma vitória simples do PSG leva a decisão para as penalidades, já que não há critério do gol qualificado na Champions League.

O jogo

A partida foi marcada por uma grande atuação do atacante brasileiro Raphinha, do Barcelona. O jogador foi autor de dois gols no jogo, sendo um em cada tempo.

Entre os gols de Raphinha, no entanto, o PSG chegou a virar a partida, com o atacante Dembélé e o meio-campista Vitinha. Já na reta final de partida, o zagueiro Christensen, ex-jogador do Chelsea, aproveitou uma bela cobrança de escanteio para, de cabeça, sacramentar a vitória catalã.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/champions-league/raphinha-brilha-barcelona-vence-o-psg-e-abre-vantagem-na-champions-league/