14 de julho de 2024
Compartilhe:

Atacante do Barcelona, Raphinha inaugurou o placar da eliminatória contra o PSG, na partida de ida das quartas de final da Champions League. Em pleno Parc des Princes, casa do time francês, o brasileiro aproveitou o momento para provocar o adversário.

Raphinha contou com a sorte e, após saída ruim de Donnarumma da pequena área, finalizou de direita para marcar o primeiro gol do Barcelona. Na comemoração, o camisa 11 imitou um gesto feito por Neymar, ex-jogador Paris Saint-Germain.

Apesar dos bons números na capital da França, Neymar colecionou lesões e momentos de tensão no clube francês. O camisa 10 foi informado que não estava nos planos do clube, antes de se transferir ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, em agosto de 2023.

Eliminatória não está decidida

Barcelona e Paris Saint-Germain voltam a se enfrentar nas quartas de final, na partida de volta. As equipes farão o duelo decisivo no Estádio Olímpico Lluís Companys, às 16h (de Brasília) do próximo dia 16/04 (terça-feira).

Caso o placar agregado termine em igualdade, o duelo irá para a prorrogação. Se persistir, a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/flamengo/raphinha-do-barcelona-provoca-psg-com-comemoracao-de-neymar-na-champions-veja/