18 de julho de 2024
Compartilhe:

Os dois gols de Romero na goleada do Corinthians sobre o Nacional, do Paraguai, geraram uma reação curiosa na Neo Química Arena. O camisa 11 do Timão não foi efusivo da celebração em nenhum dos tentos da vitória por 4 a 0.

Após a partida, Romero explicou que não comemora gols contra equipes de seu país, o Paraguai. No país de origem, ele atuou somente pelo Cerro Porteño, no início de sua carreira.

Quem também comentou o tema foi Victor Bernay, treinador do Nacional. Segundo o profissional, ele comandou Romero ainda nas categorias de base do Cerro Porteño, o que estabeleceu uma relação de amizade entre os dois.

“Foi jogador meu quando tinha 14 anos. Ele e seu irmão estrearam na Divisão Reserva com o Cerro Porteño. Depois, com muito êxito, hoje estão jogando um futebol de alto nível. Tenho uma relação pois gosto de acompanhar sua carreira e de ter sido seu professor. Bom… talvez tenha sido isso, pois temos uma afinidade muito forte, muito grande”, disse Víctor Bernay em entrevista coletiva concedida na Neo Química Arena.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/sulamericana/romero-explica-por-que-nao-comemorou-gols-em-goleada-do-corinthians/