14 de julho de 2024
Compartilhe:
Foto: Divulgação

A artista cabo-verdiana, Soraia Ramos, sobe pela primeira vez ao palco da Queima das Fitas de Coimbra, no dia 27 de maio. O talento da cantora, que incorpora nas suas músicas elementos da tradicional morna cabo-verdiana, kizomba e R&B contemporâneo, já originou vários featurings com artistas como NGA, Monsta, Deezy, Ravidson e JeyV. Com o tema “BKBN (Bo Ka Bali Nada)”, venceu o prémio Música do Ano, nos Cabo Verde Music Awards’2023 (CVMA).

“A Comissão Organizadora do evento orgulha-se de anunciar que “Soraia Ramos é a voz que vai representar Cabo Verde no palco principal da Queima das Fitas. Enche-nos de orgulho poder proporcionar uma noite de parque com diferentes culturas”.”, pode ler-se num comunicado.

A artista lançou o seu álbum de estreia em outubro do ano passado, intitulado “Cocktail”, onde traz estilos musicais como kizomba, r&b, rap e pop. Este álbum chegou ao mercado, depois de ter revelado cinco singles que foram muito acarinhados pelos seus fãs como “BKBN”, “Trompete”, “Nha Terra”, “Quero Fugir” e “Muda”.