18 de julho de 2024
Compartilhe:




Festival dos Canais 2019 / Fotografia via Facebook do evento

De 17 a 21 de julho, entrada é gratuita.

“O Festival dos Canais é já uma marca da programação anual, a este nível cultural, este com o motivo especial de sermos Capital Portuguesa da Cultura, apostando no Festival dos Canais com um dos epicentros deste ano ímpar que estamos a viver. Queremos continuar a ocupar um espaço específico e único, também tirando proveito da personalidade específica e única que Aveiro tem e a própria afinidade (que não é acaso), da nossa referência a “Aveiro, Cidade dos Canais” pelo próprio Festival dos Canais”, avança o Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Ribau Esteves, no lançamento da edição 2024 do Festival dos Canais.

Festival dos Canais 2019 / Fotografia via Facebook do evento

Um concerto inédito que junta o músico Castello Branco à cantora e compositora Garota Não, a escola Palco Central e o coletivo Coro Santa Joana e as atuações de Mariza e dos Resistência são os momentos altos do Festival dos Canais 2024, que irá decorrer em Aveiro entre 17 a 21 de julho. Organizado pela Câmara Municipal de Aveiro, no âmbito de Aveiro 2024 – Capital Portuguesa da Cultura, o festival realiza-se sob o lema “Cultura e a Sustentabilidade”.

Durante cinco dias, Aveiro será a capital da animação, com música, teatro, dança, novo circo, atividades para crianças, gastronomia, entre outras iniciativas. Uma programação diversificada e com entrada gratuita.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.


Fonte: https://comunidadeculturaearte.com/festival-dos-canais-regressa-este-mes-a-aveiro-com-musica-teatro-danca-novo-circo-e-gastronomia/