17 de julho de 2024
Compartilhe:
Fotos: Divulgação

 

Os partidos integrantes da base do prefeito de Várzea Grande (210 Km ao Sul de Teresina), Doutor Segundo realizaram neste domingo, 31, evento de filiação e apresentação dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeita e a vereadores (as) para a eleição deste ano. Ao todo, seis partidos compõem o grupo: PDT, PSD, Progressistas, PMB, PL e Republicados.

Além do próprio doutor Segundo que, concorre à reeleição pelo PDT (12) e da professora Marcinha do Genésio, que irá compor chapa com ele como pré-candidata a vice-prefeita (PSD 55), colocaram seus nomes como pré-candidatos a vereador (a) para a eleição 13 homens e seis mulheres, que deverão concorrer em duas chapas, sendo uma delas no PDT e outra no progressistas (11).

Ao discursar durante o evento, que aconteceu em um clube particular, a pré-candidata a vice-prefeita Marcinha do Genésio agradeceu as manifestações que tem recebido desde que o seu nome passou a ser ventilado para s disputa.

“É gratificante saber que as pessoas receberam bem o nome e isso aumenta muito a nossa responsabilidade; mas eu estou pronta para a luta e, ao lado do doutor Segundo, quero ser uma vice-prefeita atuante e cuidar bem da nossa gente como eu e o meu marido, o ex-prefeito Genésio Júnior, sempre temos feito”, enfatizou a professora.

O prefeito Doutor Segundo fechou o evento comunicando a sua disposição de concorrer à reeleição. Ele fez um breve relato das obras realizadas neste mandato e agradeceu, um a um, todos os que se dispuseram a participar da disputa ao seu lado.

“É uma satisfação imensa ver tanta gente reunida. E mais ainda poder contar com esse time forte. Isso mostra que estamos no caminho certo. Nossa chapa, ao lado da Marcinha do Genésio e de tanta gente interessante é um testemunho de que estamos preparados para continuar fazendo o que a cidade precisa e o povo quer. Vamos continuar reconstruindo nossa Várzea Grande e trabalhando para que seja um lugar cada vez melhor pra se viver”, concluiu o prefeito e pré-candidato à reeleição.

CHAPA DO PDT
Rogassiano do Lageiro
Moisés Ribeiro
Jarlan Lima
Maria do Povo
Fernando Motorista
Carlos Capoeira
Nunes Garra
Kali Almeida
Nego da Chapada e
Professora Evelina Costa

CHAPA DO PROGRESSISTAS
Antônio do Genésio
Rafael Muniz do Pai Chicô
Professora Amisselânia
Manoel da Ló
Bibil
Pedro Neto
Dé Vasconcelos
Rosário Orelha e
Professor Mundico