17 de julho de 2024
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso nessa quarta-feira (03), pela Polícia Civil do Maranhão, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubar lojas de vendas de aparelhos de celulares em São Luís.

O grupo é investigado de cometer pelos menos dois assaltos contra estabelecimentos comerciais.

Com base nas investigações, o primeiro crime ocorreu em fevereiro deste ano. Na ocasião, quatro criminosos armados, invadiram uma loja, localizada no bairro São Cristóvão, e roubaram cerca de 106 aparelhos celulares.

Já o segundo crime ocorreu no mês de março, também deste ano, ocasião em que os mesmos suspeitos roubaram uma loja de celulares no bairro João Paulo.

Com base nas investigações que conseguiram identificar, ao menos, três suspeitos envolvidos nos crimes, as equipes de policiais deflagraram uma operação na quarta, com a intenção de cumprir os mandados de prisão em desfavor dos suspeitos, mas apenas um foi localizado e preso. Foram realizadas diligências nos bairros da Areinha e São Francisco.

As investigações continuam no intuito de identificar mais comparsas e também possíveis receptadores. Realizados os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/capturado-integrante-de-grupo-criminoso-especializado-em-roubar-lojas-de-celulares/