18 de julho de 2024
Compartilhe:
Foto: Reprodução

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) publicou um novo edital de convocação de candidatos excedentes e classificados da segunda entrada do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes) 2024. Essa decisão foi tomada devido às desistências de alguns candidatos aprovados e classificados para a matrícula no primeiro semestre deste ano.

Os interessados devem ficar atentos ao Edital de Convocação n.º 187/2024-PROG/UEMA, onde estarão listados os candidatos convocados. A convocação seguirá uma ordem rigorosa de pontos, de acordo com a classificação obtida no processo seletivo.

Confira a lista de convocados AQUI.

A matrícula dos candidatos convocados ocorrerá nos seguintes locais: Em São Luís, nas secretarias dos respectivos cursos e nos campi de Bacabal, Balsas, Codó, Caxias, Coroatá, Pinheiro, Santa Inês, São Bento e Timon, nas secretarias dos respectivos cursos para os quais os candidatos estão sendo convocados nos dias 8, 9, 10, 11 e 12 de abril de 2024, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h30.

Para efetuar a matrícula, os candidatos devem apresentar a documentação exigida, conforme especificado no Edital. Após a conclusão do processo de matrícula, é obrigatório que o estudante realize o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da Uema (SigUema), acessível através do endereço eletrônico https://sis.sig.uema.br/sigaa/. Esse procedimento é necessário para que o estudante possa usufruir das funcionalidades oferecidas pelo sistema.