18 de julho de 2024
Compartilhe:
Foto: Reprodução

Erisvelto Sousa estava ajudando crianças e idosos na travessia do igarapé após o desabamento de uma ponte na rodovia, o que dificultou o acesso ao local devido à presença de muitas pedras

Foi encontrado o corpo de Erisvelto Sousa Pereira, de 44 anos, que estava desaparecido ao mergulhar em um igarapé que corta a BR-222 no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís.. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (5).

Testemunhas relataram que Erisvelto estava ajudando crianças e idosos na travessia do igarapé após o desabamento de uma ponte na rodovia, o que dificultou o acesso ao local devido à presença de muitas pedras. Na tarde de quarta-feira (3), Erisvelto desapareceu ao mergulhar no igarapé.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e iniciou as buscas, contando também com o apoio do maquinário do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e da Prefeitura de Santa Inês.

Após alguns mergulhos nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, o corpo dele foi encontrado. Após os procedimentos necessários, o corpo será liberado para a família.

Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2024/04/bombeiros-encontram-corpo-de-homem-desaparecido-em-igarape-em-santa-ines/