18 de julho de 2024
Compartilhe:

Um caminhoneiro, identificado como Josivan Batista de Sousa, filmou o próprio acidente enquanto tentava fazer uma ultrapassagem, na BR-135, no Maranhão. O vídeo mostra os danos ao veículo e a carga de madeira espalhada na rodovia. O acidente ocorreu nessa segunda-feira (8).

Nas imagens registradas pelo próprio motorista é possível ver um outro veículo na frente, trafegando em baixa velocidade na mesma via do caminhão, quando o condutor irritado tenta fazer a ultrapassagem e acaba perdendo o controle e capotando. Após o acidente, pedestres filmaram o caminhão em chamas e várias madeiras espalhadas.

Josivan Batista, natural de Petrolina, no Pernambuco, saiu ileso do acidente antes que o veículo pegasse fogo. A equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada, juntamente com o Corpo de Bombeiros para realizar os procedimentos cabíveis.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2024/07/video-caminhoneiro-filma-o-proprio-acidente-na-br-135/