17 de julho de 2024
Compartilhe:

Será na próxima quinta-feira (11) o Encontro Regional do Partido Liberal (PL) Mulher da região Norte Fluminense, a partir das 19h, no Hotel Promenade Soho, em Campos. Durante a realização do evento, a primeira-dama do município, Tassiana Oliveira, vai oficializar sua filiação ao partido.

Mulheres da região que se destacam na prestação de serviços, no desenvolvimento de trabalhos sociais e humanitários, participarão do evento.

Interessadas em participar, podem efetuar a inscrição pelo link https://www.sympla.com.br/evento/encontro-regional-do-pl-mulher-norte-fluminense/2415987. O evento é gratuito e terá como objetivo incentivar mais participação das mulheres no cenário político, discutindo e debatendo temas considerados de importância para a sociedade.

O encontro será no auditório do Hotel Soho. Para Tassiana, a filiação vai ser um reforço na promoção de direitos voltados às mulheres.

– O PL Mulher oferece uma plataforma para participar mais ativamente na promoção dos direitos das mulheres, onde poderei contribuir para a formulação de políticas públicas voltadas para a igualdade de gênero e participar de atividades que visam a empoderar as mulheres na política e na sociedade, em geral. O PL Mulher possui uma rede de mulheres engajadas em causas semelhantes, o que pode proporcionar apoio e oportunidades de crescimento pessoal e profissional – disse Tassiana Oliveira.  

Fonte: https://agendadopoder.com.br/primeira-dama-de-campos-tassiana-oliveira-vai-se-filiar-ao-pl-durante-encontro-regional-do-partido-no-norte-fluminense/