17 de julho de 2024
Compartilhe:

Foi preso, na manhã deste domingo (7), um dos suspeitos de assassinar o auxiliar penitenciário Anderson Maluf Vidinha, que foi morto a tiros, na porta de casa onde morava, no conjunto Isabel Mendes, no bairro Vinagre, na cidade de Itapecuru-Mirim.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu em Itapecuru-Mirim, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. O suspeito, que tem 25 anos, não teve o nome informado, mas teria participado do crime para matar e roubar a pistola do auxiliar penitenciário.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu na noite de sexta-feira (5). Anderson Maluf Vidinha tinha 39 anos e foi morto com cinco tiros quando chegava de moto em casa com a mulher.

O auxiliar penitenciário trabalhava na Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru-Mirim e foi executado por homens encapuzados, que fugiram em um carro.

As investigações apontam que houve uma emboscada. Anderson ainda revidou e perseguiu os autores do crime, mas foi atingido no pescoço e faleceu.

Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/preso-suspeito-de-envolvimento-na-morte-de-auxiliar-penitenciario/