18 de julho de 2024
Compartilhe:

Para a tristeza dos fãs, não saberemos mais como “está” a vida de Jon Snow após os eventos de Game of Thrones. De acordo com Kit Harington, que vive o personagem na saga, o roteiro não está mais sendo considerado pela Warner Bros., ao menos por enquanto. 

O que você precisa saber: 

  • O ator revelou a informação durante entrevista ao ScreenRant; 
  • Segundo Harington, o estúdio pode ter descartado a ideia por não ter “encontrado a história certa” para desenvolver o personagem após as temporadas de sucesso de GoT; 
  • Dado o sucesso da série original e da derivada A Casa do Dragão, um spin-off que acompanha a história dos Targaryen séculos antes, a Warner não quer arriscar uma produção sem profundidade, o que pode manchar a escalada de ascensão da saga.  

Leia mais! 

  • House of the Dragon: 2ª temporada tem primeiro trailer revelado na CCXP23; assista
  • A Casa do Dragão, de Game of Thrones, pode ter quatro ou mais temporadas
  • “O Cavaleiro dos Sete Reinos”: spin-off de GoT ganha seus dois protagonistas

Eu nunca tinha realmente falado sobre isso, porque estava em desenvolvimento. Eu não queria que vazasse que estava sendo desenvolvido, e não queria que acontecesse aquela coisa em que as pessoas começam a teorizar, ficando empolgadas com a ideia ou odiando-a, quando talvez nunca acontecesse. E atualmente, não vale. Atualmente, está fora de cogitação, porque não conseguimos encontrar a história certa que todos estávamos empolgados o suficiente para contar. Então, decidimos deixá-lo de lado por enquanto. Pode haver um momento no futuro em que voltemos a ele, mas no momento, não. Está firmemente na prateleira. 

Kit Harington ao ScreenRant.

Vale lembrar que o derivado Snow, como foi intitulado, iria acompanhar o personagem nos eventos após GoT. A produção chegou a ser confirmada em 2022 por George R.R. Martin, escritor dos livros nos quais a franquia se baseia. Em 2023, no entanto, a HBO deu sinais de que a produção talvez não saísse do papel. 

Game of Thrones ficou no ar de 2011 a 2019, estabelecendo-se como um fenômeno de audiência e crítica. A série também foi responsável por destacar a carreira de astros como Harington, Sophie Turner e Emilia Clarke. 

Game of Thrones e A Casa do Dragão estão disponíveis na Max. A segunda temporada de A Casa do Dragão já ganhou, inclusive, data de lançamento. Veja aqui! 

O post Game of Thrones: derivado de Jon Snow é descartado pela Warner apareceu primeiro em Olhar Digital.

Fonte: https://olhardigital.com.br/2024/04/10/cinema-e-streaming/game-of-thrones-derivado-de-jon-snow-e-descartado-pela-warner/