18 de julho de 2024
Compartilhe:


Renascer: Sandra enfrenta o perigo ao bater de frente com José Inocêncio (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que retornou para a casa dos pais, Sandra (Giullia Buscacio) começou a causar com suas decisões contra o que eles queriam. Nos próximos capítulos de Renascer, a moça mostrará que continua fazendo de tudo para afrontar o pai. 

Herdeira de Egídio (Vladimir Brichta) e dona Patroa (Camila Morgado), a mulher começou tudo quando resolveu se envolver com João Pedro (Juan Paiva). O jovem é filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira), maior rival de sua família.

Mesmo depois de ter sido avisada sobre as complicações desse romance, a ex-universitária escolherá seguir em frente com o romance. O romance causará até mesmo uma briga feia entre os fazendeiros, até porque nenhum deles aceita isso. 

Para piorar a situação, Sandra voltará para o vilarejo com novos planos e será um verdadeiro pesadelo para sua família. Rachid (Almir Sater) comprará a antiga casa de Jacutinga (Juliana Paiva) e terá novos planos, convidado a jovem para ser sua sócia. 

Renascer: Família de Sandra surtará ao vê-la envolvida com a nova casa de Jacutinga

Norberto (Matheus Nachtergaele) ficará em choque ao confirmar que a namorada de João Pedro tem planos de reabrir a casa. Inclusive, Joana (Alice Carvalho) será a responsável por contar tudo para o produtor de cacau. 

Essa novidade deixará até mesmo José Inocêncio preocupado, já que não confia nas decisões de Egídio com esse caso. Inclusive, Rachid resolverá morar naquela casa com Sandra, mas ficará receoso com o que poderá acontecer. 

Dona Patroa entenderá o caso e fará um aviso para a filha, pedindo que ela não afronte o pai e volte a morar em Salvador. 

Henrique CarlosHenrique CarlosHenrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.

Fonte: https://rd1.com.br/4-atitudes-de-sandra-que-irao-fazer-jose-inocencio-surtar-nos-proximos-capitulos-de-renascer/