14 de julho de 2024
Compartilhe:

Elas por Elas: Helena deixa Giovanni sem saída com declaração inesperada (Imagem: Reprodução / Globo)

Giovanni (Filipe Bragança) enfrentará mais um dos momentos difíceis de sua vida por com de Helena (Isabel Teixeira). Nos últimos capítulos de Elas por Elas, a megera causará um verdadeiro inferno na vida da família e irá assustar todos. 

Desesperado com tudo o que está acontecendo e com medo de Ísis (Rayssa Bratillieri) correr algum risco, o jovem correrá em busca da vilã. A ideia é fazer com que a ruiva seja presa para liberar a ativista, que foi sequestrada pela irmã. 

A criminosa fingiu sua própria morte para colocar a filha de Adriana (Thalita Carauta) atrás das grades. Sérgio (Marcos Caruso) estará junto com Marcos (Luan Argollo) e Giovanni nessa missão importante e tensa contra Helena

Mesmo com toda a pressão para tentar se entregar, a criminosa afirmará que prefere morrer. Na sequência, o executivo ressaltará que não tem mais para onde ela ir e a golpista se revoltará por deixar de ser tratada pelo bonitão como sua mãe. 

Elas por Elas: Giovanni precisa enganar Helena para conseguir livrá-los de um novo problema

A vilã esclarecerá que não aceita ser chamada de Helena pelo rapaz, até porque foi quem o criou e amamentou. Além disso, a personagem de Isabel Teixeira pontuará que entregou para o herdeiro todo seu amor. 

Com muito esforço, mas morrendo de raiva por dentro, o bonitão chamará a bandida de mãe e nem imagina que uma tragédia irá acontecer. 

Henrique CarlosHenrique CarlosHenrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.

Fonte: https://rd1.com.br/assustado-com-helena-giovanni-toma-decisao-drastica-para-entregala-em-elas-por-elas/