17 de julho de 2024
Compartilhe:


Paraíso Tropical: Olavo fica na pior ao ser flagrado na cama com outra antes do casamento (Imagem: Reprodução / Globo)

Olavo (Wagner Moura) cairá em uma grande furada nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Após conhecer Betina (Deborah Secco), o golpista acabará se envolvendo com a mulher poucos minutos antes do seu casamento. 

O grande problema no meio dessa situação é que o empresário nem imagina que está no meio de uma armação. Alice (Guilhermina Guinle) está preparada para o casamento com o ricaço e ficará desesperada quando perceber a demora do noivo.

Enquanto isso, o filho de Marion (Vera Holtz) terá sido algemado na cama do quarto de hotel só de cueca. A amiga de Bebel (Camila Pitanga) será a responsável por esse desafio e ainda fingirá que ficou trancada no banheiro.

Antenor (Tony Ramos), Lutero (Edwin Luizi), Fred (Paulo Vilhena) e outros irão subir até o quarto e flagrar a cena. O espertinho ficará desesperado e tentará alegar que ele e a moça foram assaltados dentro do estabelecimento e trancados por ali.

Paraíso Tropical: Olavo fica sem saída após Betina ser flagrada sem roupa em seu banheiro

A situação ficará muito tensa, até porque muitas dúvidas acabarão surgindo naquele momento. “Essa moça, ela foi presa junto comigo! Os bandidos assaltaram a gente no corredor, explica para eles”, começará dizendo.

Deixando todos em choque, Betina não fará a menor questão de esconder o que estava de fato rolando. Antenor ficará ardendo em fúria e dará um verdadeiro esporro no sobrinho antes de ir embora daquele local. 

Lutero pedirá que Marion avise aos convidados que o casamento está cancelado. Olavo terá que fugir do quarto, enquanto Alice surtará avisando que irá se vingar por ter passado essa situação. 

Henrique CarlosHenrique CarlosHenrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.

Fonte: https://rd1.com.br/bomba-olavo-e-flagrado-com-outra-antes-do-casamento-apos-armacao-em-paraiso-tropical/