14 de julho de 2024
Compartilhe:


BBB 2024: Camila Moura, ex-esposa de Lucas, fez um forte desabafo (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Camila Moura, ex-esposa de Lucas, do BBB 2024, soltou o verbo nas redes sociais e rebateu as acusações feitas por familiares e amigos do professor. 

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A historiadora, que terminou com o brother ao vê-lo flertar com Pitel no confinamento, leu um trecho de uma entrevista de Pedro Antonio Vieira Pereira, amigo de Buda, em que ele diz que a separação foi um “livramento”.

“Dediquei metade da minha vida para o cara, perdoei vacilos anteriores, comi o pão que o diabo amassou cuidando dele no Big Brother, todo o dinheiro que tínhamos nós investimos num sonho juntos, apoiei ele em tudo o que ele quis fazer…“, citou.

“O dia em que eu abri a boca virei um livramento?”, questionou Moura, que apontou que essa situação é surreal.

“Estou há 15 anos com ele, os amigos convivendo com a gente. No momento em que a mulher decide não aceitar o que já tinha aceitado antes, já tinha perdoado antes, aí sou oportunista. Olha aí porque a sociedade é como é”, analisou.

A professora refletiu que mulheres são cobradas, e os homens são isentos em tudo.

Ex-esposa de Lucas, do BBB 2024, fala sobre saúde mental

No desabafo, a professora entregou que leu todas as acusações envolvendo seu nome, ficou muito mal e sua saúde mental “foi para o saco”.

“É muito ruim você ver pessoas que você gosta, que eu convivi metade da minha vida, falando mal de mim porque eu não aceitei calada“, lamentou. “Isso era algo que era recorrente no meu relacionamento, e que alguns deles sabiam!“, emendou.

Na legenda, Camila ainda apontou que o desejo de muitos era que ela ficasse em silêncio em um quarto escuro.

Carol BittencourtCarol BittencourtCarol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.

Fonte: https://rd1.com.br/ex-de-lucas-buda-do-bbb-2024-coloca-a-boca-no-trombone-e-dispara-contra-familia-e-amigos-do-brother/