18 de julho de 2024
Compartilhe:

Família é Tudo: Elisa muda completamente e decide reatar com Júpiter (Imagem: Reprodução / Globo)

Elisa (Thaila Ayala) estava completamente furiosa com Júpiter (Thiago Martins), mas seus planos irão mudar de maneira inesperada. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a patricinha ficará impactada com as descobertas recentes. 

De olho no dinheiro do bonitão, a moça havia acreditado que ele tinha ficado pobre, por isso escolheu sumir. Um pouco depois, a socialite conseguiu conversar com Lupita (Daphne Bozaski) e a jovem entregou a verdade envolvendo a herança. 

Cheia de expectativa para essa grana, Elisa passará a acreditar que o namorado colocará as mãos nessa fortuna o quanto antes. Justamente por isso, também ficará sabendo das condições e instruções deixadas por Frida (Arlete Salles). 

Após ter novos detalhes, a mulher fará o possível para torcer que o galã consiga a grana em até 1 ano. Sendo assim, o irmão de Vênus (Nathalia Dill) poderia retornar para a área nobre da cidade e viver uma vida de luxo. 

Família é Tudo: Elisa fará um esforço para tentar aturar o namorado pobre

Para a tristeza de Lupita (Daphne Bozaski), a mulher escolherá mudar completamente sua visão da situação. Por isso, começará a entender que poderá ficar muito bem se o resultado de tudo isso for positivo. 

Em um primeiro momento, a moça questionará se o bonitão acredita que eles irão dar conta do recado e será surpreendida. Júpiter esclarecerá que os cinco estão conseguindo avançar muito bem, até porque nunca estiveram tão próximos. 

“Se você garante que vai ficar tudo bem, eu aguento um ano viajando nesse túnel do tempo dos Jardins pra zona leste! E que ninguém pense que é por causa da sua posição social, do seu dinheiro… É só pra preservar a minha imagem!”, sentenciará Elisa.

Henrique CarlosHenrique CarlosHenrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.

Fonte: https://rd1.com.br/elisa-muda-de-planos-em-familia-e-tudo-e-decide-reatar-com-jupiter-apos-descoberta/