17 de julho de 2024
Compartilhe:

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá uma reviravolta nos próximos dias e viverá momentos terríveis no remake de Renascer. O protagonista será largado totalmente pela sua mulher, Mariana (Theresa Fonseca), que irá receber o espírito do coronel Belarmino, se voltando totalmente contra o poderoso.

Em cenas dos próximos capítulos, José Inocêncio se sentirá muito sozinho e abandonado, buscando ajuda em Maria Santa (Duda Santos). O personagem interpretado por Marcos Palmeira visitará o túmulo de Maria Santa buscando uma resposta sobre as adversidades da vida.

Um pouco antes de conversar com Santinha, José Inocêncio irá até o local onde sempre recebeu proteção: o pé de jequitibá rei, onde está cravado o seu facão. Querendo rever a sua amada, ele arrancará o facão para acabar com a magia de ter o corpo fechado para a morte.

José Inocêncio se declara para Santinha em túmulo

Após arrancar o facão, Inocêncio irá até o túmulo de Maria Santa e revelará todo o seu amor pela mãe de seus filhos. Ele abrirá o seu coração e pedirá à jovem que a leve para perto dela o mais rápido possível.

“Ou você me liberta desse teu amor, Maria Santa… Ou me leve pra perto de você de uma vez por todas… Que eu não aguento mais viver desse jeito… Não aguento mais essa saudade que eu sinto. Cada dia que passa eu me sinto mais distante de você, Maria Santa. Da tua lembrança… Do teu cheiro… Do calor do teu corpo… Do gosto do teu beijo!”, dirá ele, totalmente emocionado.

Fonte: https://rd1.com.br/jose-inocencio-e-largado-as-tracas-e-busca-abrigo-em-tumulo-de-maria-santa-em-renascer/