14 de julho de 2024
Compartilhe:

O bebê de apenas um ano, baleado em uma troca de tiros nesta segunda-feira (8), em Seropédica, na Baixada Fluminense, recebeu alta hospitalar após ser atingido no joelho.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, a criança foi internada no Hospital Adão Pereira Nunes, onde passou por exames que não constataram fraturas. Após o atendimento, a criança retornou para casa.

A irmã, de 3 anos, foi atingida por dois disparos, sendo que uma bala ficou alojada na coluna cervical. De acordo com o hospital, a menina está sendo acompanhada por equipes de neurocirurgia e interdisciplinar e o estado de saúde dela é considerado regular.

A mãe das duas crianças, uma mulher de 34 anos, levou um tiro na perna e já recebeu alta.

Estudante universitário morto

Durante a troca de tiros, no centro da cidade, o estudante universitário Bernardo Paraíso, de 24 anos, acabou morto. Ele foi baleado em frente a um supermercado.

Por nota, a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) decretou luto oficial de três dias e suspendeu as aulas nesta terça-feira (09/04), em decorrência da morte do aluno de biologia.

No comunicado, a UFRRJ também lamentou a escalada da violência no estado e cobrou medidas urgentes para conter a situação.

Confronto entre criminosos leva pânico aos moradores

Na tarde desta segunda-feira (08/04), bandidos fortemente armados se enfrentaram no centro de Seropédica, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes do Batalhão de Queimados (24° BPM) foram acionados para apurar o tiroteio. Chegando ao local, encontraram o estudante universitário morto.

Ainda segundo a PM, um outro homem que estava ferido foi preso. E com ele, a polícia apreendeu um fuzil e uma arma. Além disso, uma granada foi encontrada perto do corpo do estudante.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/bebe-vitima-de-tiroteio-no-rj-recebe-alta-irma-de-tres-anos-segue-internada/