14 de julho de 2024
Compartilhe:

Leo Dias desabafa sobre notícias envolvendo o futuro do Fofocalizando (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias usou alguns minutos do seu retorno de uma viagem para um desabafo importante sobre o futuro do Fofocalizando. O jornalista tomou a decisão depois de notícias envolvendo o possível fim da atração após uma nova onda de cortes na produção.

No Instagram, o apresentador do SBT desmentiu o noticiário a respeito de uma possível crise na atração de fofocas.

Leo Dias nega o fim do Fofocalizando

O famoso reafirmou o bom momento vivido pela atração, sendo vice-líder de audiência em algumas capitais. Leo Dias pontuou que “notícias como essa só tem um intuito”, e acrescentou: “Criar uma onda de boataria e criar um clima ruim entre nós, os apresentadores”.

Na rede social, o comunicador destacou o seu período como parte da equipe do Fofocalizando. “Eu te afirmo com todas as letra: nós nunca estivemos tão bem e tão unido como agora. Um defende o outro, graças a Deus”, celebrou.

Leo lembrou que Cariúcha chegou para somar e agregar na equipe e elogiou Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Márcio Esquilo, o diretor do programa. “Força total para celebrar o ano de 2024. Ok? Obrigado”, encerrou.

Vale lembrar que, no início deste mês, Cariúcha foi anunciada como nova contratada da emissora de Silvio Santos. Antes, ela ganhava por cachê a cada participação nos programas da casa.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Fonte: https://rd1.com.br/leo-dias-quebra-o-silencio-sobre-boatos-de-crise-no-fofocalizando-e-revela-situacao/