18 de julho de 2024
Compartilhe:

Paramount+ escala time de peso para mais uma rodada da Copa Libertadores da América (Imagem: Divulgação / Paramount+)

A Paramount+, rival do Globoplay no campo do esporte do streaming, pretende bater de frente com a concorrência nesta semana com os jogos da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. A marca garante jogos nesta terça-feira (9).

Na competição principal, a plataforma confirma oito jogos nesta rodada, sendo sete deles exclusivos, segundo apuração feita pelo RD1. Os destaques ficam por conta das partidas do Grêmio e do Fluminense, com exibição para todo o Brasil.

O jogo do Flamengo, que faz sua primeira partida do ano na plataforma, tem transmissão garantida e com exclusividade para o estado de São Paulo.

Pela segunda rodada do campeonato, o Grêmio enfrenta os chilenos do Huachipato, às 19h desta terça, com a narração de Nivaldo Prieto e a análise tática de Maurício Noriega.

Às 21h00, no Maracanã, o Fluminense, atual campeão da Libertadores, enfrenta a equipe do Colo Colo do Chile. A narração é de João Guilherme e os comentários de Paulo Vinícius Coelho (PVC).

Na quarta-feira (10), às 21h30, o Flamengo recebe o chileno Palestino no estádio do Maracanã. A narração do jogo fica por conta de João Guilherme, com comentários de Paulo Vinícius Coelho (PVC).

Além da Libertadores, Paramount+ confirma jogos da Copa Sul-Americana

Pela segunda rodada da Sul-Americana, o Fortaleza encara o Nacional Potosí, da Bolívia, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Julio Gomes, na próxima quarta-feira (10), às 19h. O SBT exibe o jogo do Athletico-PR nesta terça-feira, às 21h30.

Na quinta-feira (11), às 19h00, Cuiabá x Metropolitanos, na Venezuela, com transmissão comandada por João Guilherme e comentários de Celso Cardoso. No mesmo dia, Cruzeiro x Alianza, direto da Colômbia, com Nivaldo Prieto e PVC, às 21h00.

Confira:

Paramount+
Paramount+

 

 

Paulo CarvalhoPaulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Fonte: https://rd1.com.br/rival-do-globoplay-escala-flamengo-gremio-e-mais-em-transmissoes-exclusivas-da-libertadores/