17 de julho de 2024
Compartilhe:

Cheias de Charme: Tom Bastos procura Rosário com proposta bizarra e a deixa furiosa (Imagem: Reprodução / Globo)

Rosário (Leandra Leal) havia ficado decepcionada após mostrar seu material de trabalho para Tom Bastos (Bruno Mazzeo). Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, o empresário de Chayene (Cláudia Abreu) mudará de ideia após uma surpresa. 

Inicialmente, o homem havia feito pouco caso e mostrado para a jovem que não seria tão fácil seguir na carreira artística. Por outro lado, eles ficaram em choque ao ver o material gravado pelas Empreguetes na casa da patroa. 

Por isso, Tom não pensará duas vezes antes de ir atrás da namorada de Inácio (Ricardo Tozzi). “Eu ouvi o CD com mais atenção e aí eu percebi que tem ali um material muito interessante… Se bem trabalhado, pode até gerar um produto de uma qualidade boa”, pontuará. 

Mostrando que não é nada boba, a cozinheira tentará entender o que rolou para uma mudança de ideia tão rápida. O homem então irá propor que eles entrem em um estúdio para gravar uma música, mas sem compromisso no primeiro momento.

Cheias de Charme: Proposta de Tom Bastos deixa Rosário completamente sem chão

A mocinha ficará sem acreditar que está recebendo um convite para gravar uma música sua. Por outro lado, uma enorme dúvida surgirá quando o personagem de Bruno Mazzeo relatar que a moça precisa retribuir essa oportunidade de ‘ouro’. 

Logo depois, o pilantra revelará quais são suas intenções e pedirá que Rosário faça um novo depoimento público para ajudar Chayene. Inácio entrará no local dando um enorme murro na boca do empresário e a loira correrá com ele da sala.

Henrique CarlosHenrique CarlosHenrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.

Fonte: https://rd1.com.br/rosario-fica-perplexa-ao-ser-procurada-por-empresario-e-proposta-vem-a-tona-em-cheias-de-charme/