18 de julho de 2024
Compartilhe:

Fofocalizando teve demissões nos bastidores (Imagem: Reprodução / SBT)

Os bastidores do SBT foram de tensão nesta terça-feira (09), após uma série de demissões atingir o Fofocalizando, deixando de fora um nome importante.

De acordo com informações do TV Pop, entre os profissionais que foram dispensados do canal, estão a repórter Kallyna Sabino e a locutora Roberta Miguel, que fazia parte do vespertino desde o início. 

Fontes ligadas ao Notícias da TV revelaram que Flor Fernandez estaria na leva de demissões do canal, mas foi salva por Ratinho e continua com um quadro no programa do apresentador.

A apresentadora, que até já fez parte do Fofocalizando no ano passado, tinha sido colocada à disposição de outras atrações e foi reaproveitada pelo veterano no quadro ABC do Ratinho.

Flor, aliás, teve suas aparições reduzidas e não foi mais vista pelos fãs do programa desde o final do ano passado. O SBT explicou que a onda de demissões faz parte de uma reestruturação dentro da empresa.

Flor fala sobre ajuda de Ratinho nos bastidores do SBT

O canal de Silvio Santos disse, em meio de nota, que as saídas não foram motivadas pela atual má fase do programa vespertino no Ibope, mas não quis comentar sobre a situação de Flor.

O fato da jornalista ter sido mantida por Ratinho foi explicado por ela no início do ano. A apresentadora comentou à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que descobriu que o Fofocalizando seria encerrado e decidiu procurar o veterano.

Flor, então, foi bem recebida pelo famoso, que lhe disse que ficaria feliz em recebê-la no seu programa e ficaram acertados que ela integraria sua atração, mesmo, na época, sem saber como seria.

Guinho SantosGuinho SantosGuinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.

Fonte: https://rd1.com.br/sbt-enfrenta-dia-de-cao-fofocalizando-faz-demissoes-e-flor-escapa-com-ajuda-de-grande-famoso/