17 de julho de 2024
Compartilhe:

Fabiana Karla assume o Bake Off Brasil no SBT e no streaming e canal pago da Warner Bros. Discovery (Imagem: Reprodução / Globo)

O SBT acaba de anunciar como o Bake Off Brasil retornará ao canal. Em parceria com a Warner Bros. Discovery, a emissora de Silvio Santos exibirá em coprodução com a gigante do entretenimento a 10ª temporada do reality show.

Entre os realities gastronômicos de maior sucesso na televisão mundial, o Bake Off Brasil contará a partir dos próximos meses com um trio de apresentadores inédito: Fabiana Karla, Carole Crema e André Mifano.

Além do SBT: Bake Off Brasil vai passar em 3 lugares diferentes

Ao RD1, o canal paulista confirma que o programa terá episódios exibidos pela plataforma de streaming Max, e em seguida pelo SBT (TV aberta) e pelo canal Discovery Home & Health (TV paga).

Vale ressaltar que o canal segue com o formato original do Bake Off Brasil, o Great Bake Off, criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, tendo conquistado o público em 33 países.

É uma grande novidade depois da decisão do SBT, ainda em 2023, em encerrar a história da atração após 9 temporadas. A alta direção comandada por Daniela Beyruti percebeu o erro e retomou a aliança com a produtora internacional para a realização de novos episódios.

O mistério ao longo das últimas semanas ficou na apresentação. Uma ala do SBT e da própria Warner chegou a defender a contratação de Ana Furtado para o trabalho. Chris Flores, afastada da emissora da família Abravanel desde o final do ano passado, também foi especulada.

Paulo CarvalhoPaulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Fonte: https://rd1.com.br/sbt-prepara-temporada-do-bake-off-brasil-anuncia-fabiana-karla-e-revela-parceria-inedita/