17 de julho de 2024
Compartilhe:

Silvio Luiz está internado em hospital de São Paulo após passar mal durante trabalho na Record (Imagem: Reprodução / YouTube)

Aos 89 anos, Silvio Luiz foi internado no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, no último domingo (7), depois da transmissão da grande final do Campeonato Paulista na Record.

O narrador com vasta experiência passou mal ainda durante o trabalho. “Silvio Luiz teve uma indisposição”, informou a assessoria de imprensa do canal. Segundo a nota, o veterano foi prontamente atendido pela equipe de socorristas e médicos da empresa.

O canal do bispo Edir Macedo deu detalhes sobre o estado de saúde do comunicador. “Ele está consciente e internado em um hospital de São Paulo, sob observação e passando por exames”, disse.

Silvio Luiz está bem, mas é observado em hospital de SP

A equipe médica colocada de prontidão para Silvio Luiz afirmou que o estado de saúde dele “é considerado bom”, mas não deu maiores informações. A internação, por sua vez, foi confirmada pela família em contato com a Revista Quem.

O apresentador foi contratado pela Record para a narração dos principais jogos do Campeonato Paulista na internet, ao lado de Carioca e Bola. Os três se tornaram uma atração além do confronto em campo entre os times da competição.

Em transmissão da Champions League, no SBT, Cleber Machado interrompeu a narração e comentou brevemente sobre a situação de Silvio Luiz e desejou uma pronta recuperação para o colega de profissão. Até então, ninguém estava ciente da situação vivida pelo locutor.

Paulo CarvalhoPaulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Fonte: https://rd1.com.br/silvio-luiz-e-hospitalizado-em-sao-paulo-apos-transmissao-na-record/