17 de julho de 2024
Compartilhe:

Sonia Abrão rasga o verbo contra Ana Maria Braga ao vivo no A Tarde É Sua (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

Sonia Abrão não poupou palavras contra Ana Maria Braga e a edição polêmica do Mais Você desta quarta-feira (10), que contou com um encontro nada amistoso entre Lucas Buda, do BBB 2024, e a ex-esposa Camila Moura.

Ao vivo no A Tarde É Sua, a jornalista se mostrou chocada com tudo o que foi ao ar na emissora da família Marinho. “Como é que foi [para o ar] esse tipo de coisa gente? Eu olhei e falei: ‘Não estou acreditando no que a gente está vendo!’”, entregou.

Sonia lembrou que Ana Maria Braga pediu desculpas a Buda por tê-lo chamado de “menino gordo”. “Achei legal ela se desculpar por não ter sido na má intenção. Ela teve humildade”, destacou.

A comunicadora pontuou que o Mais Você estava bem até o momento que Camila apareceu ao vivo. “Ele foi preparado para isso? Ele sabia desse tipo de coisa? Esse cara a cara tinha que ter sido uma coisa da mais absoluta privacidade”, reclamou.

Sonia Abrão avaliou que o momento se tornou uma novela para o Brasil inteiro acompanhar ao vivo. “Como é que isso foi acontecer dentro do Mais Você? Como ela entrou ao vivo e deixou o Buda petrificado? Ele não abriu a boca, não cumprimentou”, relatou.

Sem piedade, Sonia Abrão detona Camila e joga Ana Maria Braga na geladeira

No final, Ana Maria Braga voltou a ser alvo e, sem meias palavras, foi colocada na geladeira do A Tarde É Sua. “Eu vou colocar a Ana Maria Braga na geladeira. Ela não poderia ter concordado com esse tipo de coisa. Se estivesse tudo acertado com ele…”, argumentou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Fonte: https://rd1.com.br/sonia-abrao-pisa-em-ana-maria-braga-apos-climao-com-buda-e-camila-moura-na-globo/